terça-feira, 12 de março de 2013

Recuperação de peças PT:1

Olá Bom dia a todos hoje no blog nos teremos como recuperar peças de acabamento que as vezes seu valor no mercado chega a ser um absurdo so porque a pessoas necessitam da aquela devida peça.
No meu caso estou necessitado de uma grade frontal para meu opala 75 mas essa grade mesmo você garimpando ela no mínimo custa uns S$200, já vi muitas com preços que fazem nos pensarmos em soluções que possa nos ser útil na aquele momento
 como no momento tenho que arrumar as peca mais importante do carro não estou com grana para uma grade nova mas ....
ganhei uma grade do mesmo modelo da minha mas também estava danificada ai pensei como a minha está mais fácil irei restaura-la e até o momento esta tudo dando certo 

 A grade de baixo é a qual sera realizada o projeto a de cima a que sera doadora para sua companheira 
depois que serrar a grade com a parte que sera usada na outra.
(ps: ajua Super cola )
Até o proximo post :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário